FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

O Senhor se manifesta em nosso meio

Ele que fala da pessoa de Jesus e da oportunidade que ele tinha de tocar em Jesus

08/08/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


O Senhor se manifesta em nosso meio
FOTO: Eduardo Pinto

“O que era desde o princípio, o que temos ouvido, o que temos visto com os nossos próprios olhos, o que contemplamos, e as nossas mãos apalparam, com respeito ao Verbo da vida (e a vida se manifestou, e nós a temos visto, e dela damos testemunho, e vo-la anunciamos, a vida eterna, a qual estava com o Pai e nos foi manifestada)”, I João 1:1-2.

O Apóstolo João teve diversas dificuldades, lutas, e inclusive quando ele escreveu o livro de Apocalipse, ele estava escondido em uma ilha chamada Patmos. “Eu, João, irmão vosso e companheiro na tribulação, no reino e na perseverança, em Jesus, achei-me na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus”, Apocalipse 1:9.

Talvez o Apóstolo João estava pensando que ali onde ele estava escondido era um lugar de solidão, sem ninguém, mas ele nunca esteve sozinho, pois o olhos de Deus estava nele e o Senhor mandou que anjos fosse de encontro com ele para ditar o livro de Apocalipse. Mas a visão desse homem em relação a Jesus Cristo, ele é um privilegiado, porque ele que fala da pessoa de Jesus e da oportunidade que ele tinha de tocar em Jesus. Viver não é só respirar, andar, pensar, projetar, vai muito além disso. Viver é um privilégio de quem aceita ao Senhor Jesus como seu salvador eterno. Pois o Senhor veio para que você vivesse eternamente. Não tem como alguém querer viver a eternidade sem receber Aquele que o princípio era o verbo. É impossível Jesus Cristo não fazer nada de bom com a sua vida. Hoje a maneira do Senhor se manifestar no nosso meio é curando pessoas, transformando vidas, tirando pessoas das drogas, e é claro e evidente que Deus está em nossas vidas fazendo grandes milagres e o impossível. Então é isso que o Apóstolo João quer lhe dizer, ele quer provar que o Senhor é poderoso, que nEle você encontra vida em abundância, que nele você encontra a vida eterna, que nEle você encontra restauração para sua casa, nEle que você encontra a solução de todos os problemas. “O que temos visto e ouvido anunciamos também a vós outros, para que vós, igualmente, mantenhais comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo. Estas coisas, pois, vos escrevemos para que a nossa alegria seja completa”, I João 1:3-4. Você só terá a alegria completa se levar adiante o que tem recebido vindo de Deus e testemunhado. Passe e compartilhe com outras pessoas quão bom é servir e acreditar num Deus que faz causas impossíveis terem uma solução. Faça com o Apóstolo João, ele compartilhou conosco a dádiva do Senhor Jesus, faça você também, fale do amor de Deus para pessoas que precisam. Que você tenha um dia abençoado!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade