FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A ira jamais produzirá a justiça de Deus na sua vida

Não troque a Palavra de Deus por momentos que não vão valer de nada. Não deixe o Senhor para segundo plano na sua vida

13/08/2019

Por: Bispo Josivaldo

Matéria de: Gabriela Dorta Sales


A ira jamais produzirá a justiça de Deus na sua vida
FOTO: Eduardo Pinto

“Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus”, Tiago 1:19-20.

Muitas vezes, você se depara com situações que lhe revolta, lhe causa ira, lhe deixa aborrecido. E por conta disso você tenta até mesmo resolver tais situações do seu jeito e nada dá certo. Mas de nada valerá, porque a ira jamais produzirá a justiça de Deus na sua vida.

A justiça de Deus na nossa vida é e sempre será a prática da Palavra dEle. Sempre será, não existe outro caminho a não ser você viver o aprendizado das escrituras do Senhor Jesus Cristo. Quando você vive o que está escrito na Palavra de Deus, o tempo todo você está lembrando e ciente do que tem que ser feito para lidar com as situações constrangedoras que surgem no seu caminho dia após dia. “Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma”, Tiago 1:21. A nossa alma que o Deus todo poderoso almeja salvar, isso irá acontecer a partir do momento em que você começa a viver na prática da Palavra dEle. E que você blinde o seu coração, a sua vida de toda impureza, de todo pecado, de todas as coisas erradas em que o diabo tenta introduzir e plantas no seu coração. Ao invés de deixar com que a impureza entre na sua vida, deixe que a Palavra de Deus enraíze no seu coração. Não troque a Palavra de Deus por momentos que não vão valer de nada. Não deixe o Senhor para segundo plano na sua vida. Faça com que a Palavra de Deus e Ele seja a primeira coisa que você irá buscar, faça com que o Senhor seja prioridade na sua vida. Quanto mais você praticar a Palavra do Senhor, mais de Deus você terá na sua vida, mais o poder de Deus vai estar na sua vida. Viva o que Deus está dizendo na Palavra dEle, porque quanto mais você O busca, mais coisas o Senhor faz por você e o diabo não vai mais implantar o mau sobre a sua vida. Não deixe ser enganado. Que Deus abençoe grandemente o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • Prove o seu temor a Ele

    Prove o seu temor a Ele

    23/08/2019

    Deus não precisa provar seu poder, nós que precisamos diariamente provar o nosso amor, a nossa fé, a nossa e...


  • Deus está acima de todos

    Deus está acima de todos

    15/08/2019

    O Senhor quer tocar na sua vida, na sua família, nos seus problemas e fazer algo diferente, por que quando...


  • Seja como Jó

    Seja como Jó

    22/08/2019

    “Sucedeu um dia, em que seus filhos e suas filhas comiam e bebiam vinho na casa do irmão primogênito”, Jó 1:...


”Assim, em tudo, façam aos outros aquilo que você gostaria que fizessem a você, para isto resume a Lei e os Profetas”

Mateus 7:12
CopyRight 2019. Todos os direitos reservados. Mundial Igreja do Poder de Deus.