FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

Deus colocou eternidade no seu coração

Deus colocou eternidade no seu coração

26/09/2019

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago


Deus colocou eternidade no seu coração
FOTO: Eduardo Pinto

“Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim”, Eclesiastes 3:11.

Eu não recebo aqui da terra, recebo lá de cima, é diferente. Então essa é a vida que Deus fez pra você. Porque o que Deus fez pra você, Ele vai colocar na sua vida, que é uma vida abençoada, uma vida plena, uma vida completa, foi isso que Deus fez para nós. Deus não nos fez para sermos derrotados. E a palavra sugere alguma coisa a você ou não?

O diabo sugere a alguém que está aflito,depressivo, porque você não se mata, acaba com o sofrimento? Mas não se engane, porque quando a pessoa se mata aí que começa o sofrimento, porque eu e você somos eternos. Deus colocou eternidade no nosso coração. Um dia nós vamos sair dessa terra, mas a vida vai continuar, porque a segunda morte quer dizer exatamente o começo de um sofrimento que nunca mais vai cessar. Nós temos hoje a oportunidade de nos colocarmos no reino de Deus, no paraíso, junto do Senhor, para garantirmos nossa vida, nossa coroa. Hoje você tem a oportunidade de garantir a vida eterna ao lado dEle, junto dEle. Porque ele colocou a eternidade no seu coração, ninguém vai tirar isso, isso significa dizer que ninguém acaba, e que aqui é simplesmente uma passagem, aqui é coisa rápida. A bíblia chama essa vida em que vivemos aqui na terra de fumaça, sombra, sopro, flor da erva, tanta coisa que passa tão rápido. isso aqui passa rápido demais, porque a eternidade está no seu coração. Quando o Senhor fala através do servo dEle, que Ele fez tudo correto, tudo perfeito, tudo bem feito. Aí você dá uma olhada para sua vida e vê o que está errado, aí você pode ter a certeza que as coisas vão mudar, porque não foi Deus que trouxe o erro pra sua vida, que trouxe a derrota, angústia. Não foi Deus que trouxe a doença, miséria, frustração. Deus trouxe a perfeição, a plenitude. Às vezes a gente não consegue se alegrar em alguns momentos, mas o que consola é saber que aquela tristeza, aquela dificuldade não veio de Deus vai sair. Vida regalada é vida formada, vida plena, próspera, abençoada. O que você tem, o dom que você tem, foi dado por Deus, então agradeça e dê glória a Deus. Deus dá ao homem o direito de viver bem, de viver vida regalada, quem dá é Deus seja a quem for. Deus vai consertar a sua vida, Ele fez você perfeito. E não adianta o diabo querer inventar. O resumo é, que eu e você dependemos totalmente dele, ninguém é autossuficiente, por mais que você tenha aprendido ou conquistado. Que Deus abençoe o seu dia!

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus."

Êxodo 2:23
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade