FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A ORAÇÃO DO JUSTO PODE TUDO

Ela nos dá as realizações dos projetos

11/01/2024

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Divulgação


A ORAÇÃO DO JUSTO PODE TUDO
FOTO: Divulgação

A oração do justo pode muito, ela tem resultados, ela nos dá as realizações dos projetos, porém, existem situações em que o inimigo tenta provar que estamos errados e que não vamos conseguir, como se o caminho para a vitória estivesse se fechando, como se nosso tempo estivesse acabando, acabamos por acreditar nas mentiras dele, porém, existe um fato na bíblia, que é: "Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16

Isso aconteceu com o rei Ezequias, ele tinha os médicos mais renomados na época e nenhum conseguiu cura-lo, então ele orou a Deus, mas o próprio Deus disse que ele iria morrer. "Por aquele tempo Ezequias ficou doente, à morte. O profeta Isaías, filho de Amoz, veio ter com ele, e lhe disse: Assim diz, o Senhor: Põe em ordem a tua casa porque morrerás, e não viverás." 2 Reis 20:1

Ezequias podia ter se desesperado, porém, oque ele fez foi o que garantiu ele um ato de misericórdia da parte de Deus, ele virou o rosto para parede e orou, ali ele provou que acreditava na capacidade, no poder e na misericórdia de Deus. "Então o rei virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo: lembra-te agora, ó Senhor, te peço, de como tenho andado diante de ti com fidelidade e integridade de coração, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E Ezequias chorou muitíssimo." 2 Reis 20:2,3 A única fraqueza de Deus é a nossa oração, Deus se permite mudar através da oração, o Senhor falou "pegue suas coisas, pois, você morrera", foi o que Deus falou, porém, assim que o rei orou e se humilhou, Deus mudou sua palavra por amor a Ele, e assim é conosco, como podemos passar pela batalha sem oração? sem clamar a Deus? Existem muitos homens que conquistaram grandes coisas, mas perderam tudo por não temerem a Deus, devemos ser como Ezequias, na época triste, na luta, e nas tribulações, é quando nossas palavras mais devem chegar aos ouvidos de Deus.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos."

Salmos 40:2
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade