FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

A BATALHA DO POVO DE DEUS

Deus é quem vence as batalhas por nós

12/01/2024

Por: Apóstolo Valdemiro Santiago

Matéria de: Divulgação


A BATALHA DO POVO DE DEUS
FOTO: Divulgação

Deus é conosco, a luta é nossa, mas quem luta por nós é o Senhor, então não temas quando um exército maior que você atacar, o poder de Deus é mais forte que tudo e todos, então devemos ir à batalha e confiar no Senhor, quem vence a batalha é o Espirito Santo. Quando os inimigos de Deus atacaram Jeosafá, Deus não falou para eles se esconderem ou para que ficassem parados escondidos, o Senhor disse: "Amanhã descereis contra eles; eis que sobem pela ladeira de Ziz, e os achareis no fim do vale, diante do deserto de Jeruel. Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco."

"Então Jeosafá se prostrou com o rosto em terra, e todo o Judá e os moradores de Jerusalém se lançaram perante o Senhor, adorando-o. E levantaram-se os levitas, dos filhos dos coatitas, e dos filhos dos coratitas, para louvarem ao Senhor Deus de Israel, com voz muito alta. E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o Senhor, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao Senhor porque a sua benignidade dura para sempre. E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados. Porque os filhos de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores das montanhas de Seir, para os destruir e exterminar; e, acabando eles com os moradores de Seir, ajudaram uns aos outros a destruir-se. Nisso chegou Judá à atalaia do deserto; e olharam para a multidão, e eis que eram corpos mortos, que jaziam em terra, e nenhum escapou." 2 Crônicas 20:18-24

Muitas pessoas tenta resolver problemas grandes sozinhos, imagine se Deus não tivesse ajudado, e o exército inimigo tivesse atacado sem piedade, ou se eles tivessem se apavorado e fugido do exército inimigo, é isso que Deus quer nos ensinar, que Ele é mais forte, Ele resolve, Ele luta ao nosso lado, e muitas vezes, ele luta por nós. Confia no Senhor, quando a mão de Deus se levanta contra os inimigos não ficam um de pé, todos eles perdem, Judá não precisou sujar as mãos de sangue, eles só assistiram enquanto Deus fazia tudo. Mesmo Judá não levantando a mão na batalha eles estavam lá, porque eles estavam de prontidão a Deus, o que Ele falasse eles fariam, Deus falou para eles ficarem parados, mas eles eram o exército de Deus e precisavam estar com seu general, Deus é o mais forte, mas seu exército precisava estar ali preparado para a batalha e para o momento de dar glória e honra ao Senhor.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações."

Jeremias 1:5
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade