FAÇA SUAS DOAÇÕES ONLINE POR AQUI!
DOAÇÕES

PALAVRAS

A PALAVRA DO SENHOR TEM PODER, DEIXE ELA TRANSFORMAR SUA VIDA!

João capítulo 3, versículo 16: “A missão do Filho”

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas, tenha vida eterna.”

18/10/2016

Por: Bispo Roberto Santana

Matéria de: Dorcas Ramos


João capítulo 3, versículo 16: “A missão do Filho”
FOTO: Sandro Alves

Unigênito quer dizer único. Deus só tinha um filho. Ele deu para quem? Somente para os brancos, os europeus? Ele deu para salvar todos nós, para abençoar as nossas vidas. Se eu estou hoje aqui, se nós estamos aqui, se deve ao fato de Deus ter dado o seu único filho, Jesus, para morrer por nós. Vejam que, por meio de um único filho, quantos filhos Deus tem nessa aldeia Canuanã. Existem 600 índios, entre crianças e adulto, e somos todos filhos de Deus. Se somos filhos, temos que obedecer ao Pai, os filhos obedecem aos pais, e nos temos que obedecer a Deus. Não podemos mentir e enganar. Você esta me entendendo? Porque Deus enviou o seu filho ao mundo não para julgar. Ele enviou o seu filho para nos salvar. Hoje não é momento de julgar, hoje é momento de se arrepender do que fizemos para não cometer novamente o que é errado, você esta me entendendo? Eu não posso te julgar porque você fez isso ou aquilo outro, eu estou aqui porque Deus mandou trazer salvação por meio d’Ele, por isso que lhe fiz o convite do batismo. O batismo é uma das provas que o homem está arrependido do que fez. A partir de hoje você vai se tornar uma nova criatura. Em nome de Jesus, diga glória a Deus! No livro de Marcos, capítulo 16, versículo 16: “Quem crer e for batizado será salvo; quem porém, não crer será condenado”. Vocês entenderam? Versículo 19: “O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más”. Quem pratica a verdade, se aproxima da luz, diga glória a Deus! Amados, Ele não veio para julgar. Deus enviou Jesus para nos salvar. O que me chama mais atenção nas palavras do cacique Terrabim, é que vocês precisam querer Jesus. Imagine, se eu estou passando um momento difícil na minha vida e fico calado, ninguém vai saber o que estou passando, vocês concordam? Se eu for na casa do cacique e não falar que estou com fome, ele não vai adivinhar que eu estou com fome, ele não tem obrigação de me dar comida. Se eu ficar calado, vou continuar com fome. Se você buscar a Deus, não importa quem você seja, Deus vai enviar o seu filho para te salvar. Ele vai mudar a sua história, Ele vai te abençoar.

Eu estava com o índio Cachimbão pescando e, disse para ele: “Deus me deu um peixe, se Ele quiser, Ele dá outo peixe. Se Ele não quiser, não dará, continuará sendo Deus”. Ele não muda, nós é quem temos de mudar nossas atitudes, nosso comportamento, nosso pensamento. Pensar coisas boas, não más, amar ao próximo, aquele que está perto e longe, aquele a quem você nunca viu. Dê glórias a Deus!

Essa é a mensagem que eu deixo para vocês, Deus amou o mundo. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas, tenha vida eterna”. Ele não tem prazer em nos ver perecendo no pecado. Essa é a palavra que eu deixo para vocês meditarem.

MAIS PALAVRAS

  • QUAL O TAMANHO DISSO?

    QUAL O TAMANHO DISSO?

    11/10/2023

    "Desde que eu cresci, desde que me entendo por gente eu aprendi que se eu não comer eu morro, qual o tamanho...


  • DEUS VEM

    DEUS VEM

    05/03/2024

    Milícia é quando a população se arma para combater um inimigo, existem os soldados armados do exército, e ex...


  • PAGUE O MAL COM O BEM

    PAGUE O MAL COM O BEM

    01/03/2024

    Não é fácil amar e orar pelos nossos inimigos, também não é fácil passar pela prova e continuar fiel a Deus,...


"Não me arrastes com os ímpios, com os que praticam a iniquidade; os quais falam de paz ao seu próximo, porém no coração tem perversidade."

Salmos 28:3
  • BRADESCO | CNPJ: 02.415.583/0002-28 AG: 3394 CC: 100.000-4
  • BANCO DO BRASIL | CNPJ: 02.415.583/0001-47 AG: 1512-1 CC: 4176-9
© 2024 Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Nativa Desenvolvimento
Política de privacidade